Sandy revela que filho de 9 anos gosta de System of a Down
Fotos: Stephanie Hahne/TMDQA! e Divulgação

Uma das maiores vozes deste país, a cantora Sandy começou como sensação da música infantil para depois se tornar um fenômeno Pop e da MPB. Mas não é segredo pra ninguém que ela é roqueira das boas!

No festival GRLS!, que rolou em março, ela cantou Charlie Brown Jr., e ainda no mesmo mês fez uma participação especial no show do Coldplay. No ano passado, pra surpresa de muitos, ela mandou ver em “Nothing Else Matters”, clássico do Metallica, no Caldeirão.

Já tá convencido que Sandy e Rock caminham juntos? Se não, a prova definitiva é a influência que ela teve em seu filho Theo, que completa 9 anos hoje (24) e já é fã de System of a Down!

Em entrevista à Rádio Banda B, a cantora disse que o gosto musical do menino é ainda mais pesado que o dela, que prefere “uma coisa mais light” (via Wikimetal):

O meu filho é muito roqueiro e ele tá numa fase System of a Down. É meio pesado, né? Eu fico assim, ‘Meu Deus do céu, ele não tem ideia do que tá ouvindo!’. Ainda bem que ele não fala inglês ainda, porque pra criança não é muito apropriado. Tem músicas que eu falo, ‘Filho, é melhor você não ouvir essa’.

Eu sou uma coisa um pouco mais light. Gosto muito de um Rock mais melódico, mais antigo. O Rock N’ Roll dos Beatles, por exemplo. Gosto de Evanescence, Alanis Morissette… Gosto de muita coisa.

Cada um na sua, né?

Sandy e a família Kisser

Vale lembrar que a madrinha de Theo era a saudosa Patricia Kisser, ex-esposa de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. A própria Sandy já disse que, quando o filho tinha apenas 2 anos, era viciado na música “Territory” da banda de Metal brasileira.

A criança tem futuro, hein?! Confira abaixo a entrevista em que Sandy fala sobre o pesado gosto musical de seu filho com o músico Lucas Lima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!