Sandy faz participação incrível no show de Coldplay em São Paulo; assista aos vídeos
Reprodução/Twitter

O Coldplay realizou seu quarto show da turnê Music of the Spheres em São Paulo na noite desta terça-feira (14) e mais uma vez surpreendeu seus fãs com uma convidada especial.

Depois de receberem Seu Jorge nas duas primeiras apresentações realizadas na capital paulista, como você pode ver na nossa resenha, a banda liderada por Chris Martin convocou a queridíssima Sandy para se juntar a eles no palco.

Ovacionada pelo público, a brasileira surgiu no local depois da banda britânica estrear na turnê a faixa “Cry Cry Cry”, que contou com a participação de Lauren Mayberry, vocalista do CHVRCHES, que está abrindo os shows do Coldplay no Brasil.

Coldplay convida Sandy para show

Sandy iniciou sua participação cantando em inglês o clássico “Magic”, um dos maiores sucessos do Coldplay que faz parte do álbum Ghost Stories (2014).

Vale lembrar que, no ano passado, o vocalista preparou uma belíssima versão da música em português e fez aquela média com os brasileiros durante o elogiado show do grupo no Rock in Rio, como te mostramos aqui.

Porém, o que realmente pegou o público de surpresa foi a performance da artista de “Quando Você Passa (Turu Turu)”, hit queridinho dos fãs de Sandy & Júnior, acompanhada por Chris Martin no piano. Você pode ver o vídeo ao final da matéria!

Em tempo, o Coldplay ainda tem mais dois shows em São Paulo, nos dias 17 e 18 de Março, e apresentações marcadas para os dias 21 e 22 de Março em Curitiba e 25, 26 e 28 de Março no Rio de Janeiro. Será que outros artistas brasileiros também vão tocar ao lado do grupo britânico?

Coldplay e a devolução das pulseiras pós-show

Nesta semana, te contamos que a produção do Coldplay deixou um recado para os fãs brasileiros em relação às pulseiras que geram um espetáculo de luzes durante as apresentações.

Antes dos shows começarem, são exibidos nos telões dos locais um ranking que mostra a porcentagem de pulseiras recicladas em cada cidade que eles tocaram. São Paulo vinha aparecendo em último lugar com apenas 79% das pulseiras devolvidas.

A situação incomodou os fã clubes, que decidiram iniciar uma campanha pedindo o apoio dos fãs para não levarem as pulseiras para a casa. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!