Marcos Mion e Sandy emocionados

Sandy tem mostrado há algum tempo que suas influências passam por gêneros musicais bastante distintos, incluindo o Rock And Roll.

Uma recente amostra disso veio quando a cantora se apresentou no Caldeirão com Marcos Mion, da Rede Globo, e cantou o clássico “Nothing Else Matters”, do Metallica.

No último sábado (03), a artista fez uma performance inspirada que acabou emocionando o apresentador da atração, Marcos Mion.

Sandy, Metallica e Marcos Mion

Em sua conta pessoal do Instagram, o apresentador falou sobre o momento e compartilhou um vídeo após a performance de Sandy onde ele vai às lágrimas.

Na legenda, escreveu:

Pumba e Timão chamam de CIRCLE OF LIFE!
.
Receber a Sandy no palco do meu programa me causou exatamente ESSA sensação! Em 1998 eu estreava na TV Globo, com muito orgulho, como parte do elenco B do seriado Sandy & Junior e em 2022, com orgulho maior ainda, recebo a Sandy no meu palco no sábado à tarde na mesma emissora… a vida é muito loka! Que lindo nossa história se cruzar há tantos anos, Sandy! Tudo que sinto está no vídeo, registrado pra sempre!💞
.
Haaaaaaaja coração! Kkk! E coroou cantando Metallica 🤘🏼 A minha música com a Suzana Gullo [esposa de Mion] 💞 Nothing Else Matters!
.
Que dia…quanta emoção…GRATIDÃO E HUMILDADE SÃO NOSSOS MAIORES SUPER PODERES! Quem tem fé em Deus e em si mesmo alcança todos os sonhos e desejos! Bom domingo!

Como ele mesmo ressaltou no texto, vale lembrar que Mion começou a sua carreira na televisão justamente na série Sandy & Junior, estrelada pela dupla sertaneja e exibida entre 1999 e 2002 na Rede Globo.

Parte do elenco “secundário” da atração, o aclamado apresentador interpretou Max Müller e a partir daí foi consolidando sua carreira na TV em canais como MTV e Record antes de regressar à Rede Globo décadas depois.

Por conta disso, ao receber Sandy no mesmo horário que a atração original ia ao ar, agora liderando um programa, ele falou sobre “Círculo da Vida” no texto e se emocionou com a apresentação da ex-colega de televisão.

Demais, né?

LEIA TAMBÉM: Roqueiríssima! Sandy canta Charlie Brown Jr., Metallica e Evanescence em festa

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!