Alanis Morissette - Head Over Feet em 4K

Com tantos shows marcados para o Brasil em 2023, não é difícil acabar perdendo de vista alguma apresentação. Mas, se existe uma que você não pode deixar passar, é a vinda de Alanis Morissette para cá em Novembro!

A cantora irá se apresentar no Allianz Parque, em São Paulo, em 14/11 e o show será não apenas o único do Brasil, como também o único de toda a América do Sul. Para tornar a performance ainda mais especial, ela fará parte da comemoração de 25 anos do icônico álbum Jagged Little Pill.

O disco fez aniversário em 2020, mas, por conta da pandemia, a turnê só vem sendo realizada agora. O timing também acabou fazendo com que a tour tenha homenagens ao saudoso Taylor Hawkins, que tocou com Alanis na época do lançamento do trabalho em questão, que inclui clássicos como “You Oughta Know”, “Ironic” e muito mais.

Comprar ingressos para o show de Alanis Morissette no Brasil

Dito tudo isso, está mais do que claro que essa é uma oportunidade única de revisitar hits do passado e, claro, também mergulhar em uma carreira super prolífica de uma artista que marcou época.

Os ingressos para o show de Alanis Morissette no Brasil começaram a ser vendidos em formato de pré-venda nos últimos dias e, agora, às 10h desta quinta-feira (22), está tendo início a venda geral de bilhetes para todos os fãs de música.

Não fique de fora dessa! Você pode garantir seu ingresso clicando neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!