Morrissey
Crédito: reprodução

ATUALIZAÇÃO: A produção oficial do evento fez o anúncio correto e o show em São Paulo acontecerá no dia 27 de Setembro, no Espaço Unimed. Abaixo, segue a matéria original sem esta informação.

Ultimamente, parece que Morrissey tem criado polêmicas até mesmo quando não tem nenhuma intenção de fazê-lo. O episódio mais recente envolve o Brasil, de uma maneira no mínimo curiosa.

Nesta segunda-feira (19), o cantor de 64 anos anunciou, através de seu site oficial, que fará dois shows no nosso país ainda em 2023. Um deles será em Brasília, no Opera Hall, em 30 de Setembro; antes disso, no entanto, o cantor passará em São Paulo no dia 27 de Setembro para show na Moviestar Arena.

Pois é. Estranhou o local? A verdade é que ele não existe na capital paulista, já que a empresa que possui os naming rights para a arena (que, inclusive, é a Movistar e não Moviestar) só existe em outros países da América Latina, como Argentina e Chile — é nesta casa de shows, inclusive, que acontecerá a apresentação do ex-The Smiths em Buenos Aires, no dia 23 de Setembro.

Até o momento de publicação desta matéria, a informação não foi corrigida no site oficial do cantor e não há qualquer confirmação de que o show realmente acontecerá para além de um cartaz publicado no Instagram do músico, como você pode ver ao final da matéria. Por lá, aliás, a capital paulista está chamada de “São Paolo”.

Só bola fora, hein? Abaixo, você confere um print do anúncio do show na “Moviestar Arena” retirado do site oficial de Morrissey.

Continua após a foto

Morrissey no Brasil

Morrissey divulga local errado para show em São Paulo
Reprodução/Morrissey Central

Vale lembrar que a última passagem do cantor britânico pelo Brasil foi em 2018, quando ele esteve por aqui para shows em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente no Espaço das Américas e Fundição Progresso.

Caso se confirme de fato a vinda em 2023, o músico estaria desembarcando em solo brasileiro com sua turnê de 40 anos de carreira, que deve celebrar tanto os sucessos de sua carreira solo com aqueles que obteve com o The Smiths.

Por enquanto, é ficar no aguardo de mais detalhes!

Shows de Morrissey em 2023

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Morrissey (@morrisseyofficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!