Morrissey no programa de Jimmy Fallon
Foto: Reprodução / YouTube

Depois de uma confusão na noite e madrugada de segunda (19) para terça (20), agora podemos dizer que é oficial: Morrissey vem ao Brasil em 2023 para dois shows, que acontecerão em São Paulo e em Brasília para celebrar os 40 anos de sua carreira!

Como te falamos por aqui, o próprio cantor já havia divulgado as apresentações nesta madrugada, mas com um erro que deixou fãs confusos: segundo seu site oficial, a performance em São Paulo aconteceria em um local inexistente.

Tudo isso já foi corrigido e o anúncio agora foi feito de maneira oficial pela Free Pass/Onstage, responsáveis pela realização dos shows.

Morrissey no Brasil em 2023

Em São Paulo, o ex-The Smiths se apresenta no dia 27 de Setembro no Espaço Unimed, mesmo local em que fez seu show de 2018 que até o momento é o último de sua carreira no país.

Já em Brasília a performance acontecerá no dia 30 de Setembro, no Opera Hall, que também é o mesmo local onde ele se apresentou em 2015. Na época, entretanto, o lugar tinha outro nome.

A expectativa para ambos os shows é de uma sequência de grandes sucessos que conquistaram muita gente ao redor do mundo, ainda que diversas polêmicas tenham surgido com o nome do cantor nos últimos anos.

Como comprar ingressos para os shows de Morrissey no Brasil?

A pré-venda dos ingressos para os shows de Morrissey no Brasil em 2023 começam em 23 de Junho e a venda geral terá início no dia 30 de Junho.

Em São Paulo, os ingressos podem ser adquiridos por aqui e, para o show de Brasília, basta acessar este link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!