Saiba como comprar ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil
Reprodução/YouTube

Os fãs pediram e vai acontecer: Taylor Swift fará mais dois shows no Brasil além dos que já estavam marcados inicialmente!

Depois de uma altíssima demanda pelos ingressos para as apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, os Swifties que não conseguiram garantir suas entradas terão uma nova oportunidade nos próximos dias.

Agora, além de se apresentar no dia 18 de Novembro na capital carioca, Taylor Swift também canta no dia 19 de Novembro na cidade. O show acontecerá também no Estádio Nilton Santos (Engenhão), assim como o primeiro.

Em São Paulo, o Allianz Parque também receberá mais um show de Swift, no dia 24 de Novembro, que se soma aos dois já marcados anteriormente para os dias 25 e 26 de Novembro.

Em todas as apresentações, a abertura fica por conta de Sabrina Carpenter.

Como comprar ingressos para os shows extras de Taylor Swift no Brasil?

Para as novas apresentações, haverá uma nova pré-venda. Dessa vez, no entanto, os fãs que garantiram ingressos para os shows da turnê Lover em 2020 não terão prioridade de compra, ficando esta reservada apenas para clientes do C6 Bank.

As vendas para portadores de cartão Mastercard do banco patrocinador serão abertas no dia 19 de Junho, às 10h00, e vão até 23h59 do dia 20 de Junho ou até durarem os estoques.

A venda geral será aberta no dia 22 de Junho às 10h00. Você pode conferir todas as informações, bem como garantir os bilhetes nas datas especificadas, clicando aqui ou nos tweets abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!