Lucas Silveira (Fresno) e Karen Jonz cantam clássico de Djavan no Altas Horas de Dia dos Namorados
Reprodução/Globoplay

O sempre ótimo Serginho Groisman preparou um Altas Horas especial para celebrar o Dia dos Namorados e convocou alguns casais para compartilharem suas histórias e fazerem apresentações emocionantes. Entre eles estava a queridíssima dupla formada por Lucas Silveira, vocalista da Fresno, e a skatista e cantora Karen Jonz.

Juntos, os artistas apresentaram uma belíssima performance de “Meu Bem Querer”, um dos maiores sucessos do lendário Djavan. Ao divulgar um trecho da apresentação que foi ao ar neste sábado (10), Karen escreveu em sua conta do Twitter:

Obrigada Djavan pela música mais emo da minha infância. Bom d+ cantar ela no Altas Horas com o Mozão.

Você pode conferir a performance ao final da matéria!

Altas Horas de Dia dos Namorados

O Altas Horas do último sábado contou com uma lista extensa de casais famosos, que incluiu Johnny Hooker e Cayque cantando “Amante Não Tem Lar”, Supla dedicando “Can’t Help Falling Love” para Nathália Mastrobiso e até MC Cabelinho apresentando “Minha Cura” para Bella Campos, que recitou a lera de “Bem Melhor” – música escrita pelo namorado em sua homenagem.

Também estiveram no programa Belutti e Thais Pacholek, Marvvila e Christiano Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Aline Wirley e Igor Rickli, Tony Salles e Scheila Carvalho, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello e Vanessa Jackson e Fabão Leme.

Você pode assistir ao programa na íntegra pelo Globoplay.

Lucas Silveira (Fresno) e Karen Jonz cantam Djavan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!