Johnny Depp
Crédito: reprodução

Nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard não têm tido muita paz por causa do processo judicial envolvendo o ex-casal que corre desde 2018.

Apesar de ter saído “vitorioso” da longa batalha nos tribunais, o ator teve algumas perdas na carreira, como o papel de Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos e outros contratos e oportunidades no cinema.

Aos poucos, Depp vem conseguindo se reestabelecer e, após a exibição no Festival de Cannes de seu novo filme, Jeanne du Barry, foi aplaudido de pé por sete minutos na abertura do evento nesta terça-feira (16).

Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, a ovação deixou o astro de Hollywood visivelmente emocionado, recebendo o carinho da diretora Maïwenn, que interpreta a protagonista que dá nome ao longa francês.

Diretor de Cannes recebeu críticas por exibir filme de Johnny Depp

De acordo com informação do jornal The Independent, o diretor de Cannes, Thierry Fremaux, recebeu críticas por escolher o filme de Depp para abrir o festival, que será encerrado no dia 27 de Maio. Fremaux se pronunciou sobre a situação:

Só sabemos de uma coisa, é o sistema de justiça e acho que ele ganhou o caso legalmente.

Jeanne Du Barry conta a história da amante do rei Luís XV, Jeanne Vaubernier, e ainda não tem previsão para estrear nos cinemas brasileiros. Confira o trailer do longa mais abaixo!

LEIA TAMBÉM: Ozzy não quer “alguém parecido com Johnny Depp” em sua cinebiografia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!