Ozzy Osbourne

A gente já te contou aqui que existe o projeto de levar a vida de Ozzy e Sharon Osbourne para as telas de cinema, e o cantor conversou com a Consequence para falar sobre o filme.

Na entrevista, Ozzy revelou que a produção está em andamento e que busca um ator desconhecido para lhe interpretar, já que o Príncipe das Trevas não quer um famoso como Johnny Depp contando a sua história.

Eu não quero ter ninguém como Johnny Depp agindo como eu. Eu prefiro ter alguém que seja relativamente desconhecido.

Conforme o portal informou, parece que o vocalista do Black Sabbath mudou de ideia, pois, cerca de uma década atrás, quando estava divulgando a autobiografia I Am Ozzy, ele havia deixado bem claro que gostaria de ser vivido pelo astro da franquia Piratas do Caribe.

Será que tem algo a ver com o processo que Depp encarou na justiça contra a ex-esposa Amber Heard?

Filme biográfico de Ozzy Osbourne

O longa a respeito da vida de Ozzy se concentrará no vício em drogas e álcool do roqueiro, bem como os episódios violentos em casa, incluindo as brigas homéricas que costumava ter com Sharon.

O artista, aliás, afirmou que não se importa muito com o resultado da obra: “Eu não dou a mínima. Quero dizer, se for um sucesso, ótimo. Contanto que não seja muito grudento e cheio de besteira, sabe?”.

Por enquanto, nenhum anúncio foi feito para o elenco do filme que contará a vida e carreira de Ozzy.

LEIA TAMBÉM: Triste fim: Ozzfest, festival do lendário Ozzy Osbourne, acontecerá no metaverso em 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!