Amber Heard e Johnny Depp juntos em 2015
Foto de Amber Heard e Johnny Depp juntos via Shutterstock

Amber Heard sofreu mais uma derrota na batalha judicial contra o ex-marido, Johnny Depp. Os advogados da atriz pediam a anulação do julgamento em que ela foi condenada a pagar a ele uma indenização de 8,3 milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais.

A alegação era de fraude no júri, dizendo que um homem participou do julgamento no lugar do pai, que tem o mesmo nome. Segundo a defesa de Amber Heard, o filho de 52 anos preencheu um formulário dizendo ter nascido em 1945, ano em que o pai nasceu, e isso configuraria fraude.

Mas a juíza responsável pelo caso decidiu que, como pai e filho moram no mesmo endereço e a intimação não especificava a data de nascimento, qualquer um dos dois poderia ter comparecido.

A magistrada também apontou que o processo de seleção do júri e as seis semanas de sessões no tribunal foram tempo suficiente para que os advogados de Amber Heard levantassem essa preocupação.

Amber Heard sofre nova derrota no tribunal contra Johnny Depp

Outra derrota sofrida pela atriz foi com relação ao valor da indenização. A defesa dizia que o valor estipulado em 8,3 milhões de dólares era excessivo, mas a juíza manteve a decisão. Amber ainda não recorreu da condenação em si, porque precisa pagar a indenização antes disso.

Enquanto isso, Johnny Depp se prepara para lançar o disco 18 em parceria com Jeff Beck, e também anunciou o retorno do supergrupo The Hollywood Vampires, com Alice Cooper e Joe Perry.

Como te contamos por aqui, os advogados do ator já disseram que o processo contra Amber Heard “nunca foi pelo dinheiro”, e que ele pode abrir mão da indenização com algumas condições.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!