Foo Fighters
Reprodução/Instagram

Em poucos dias saberemos mais a respeito do futuro do Foo Fighters e quem será o substituto do baterista Taylor Hawkins.

Hoje mais cedo, a banda liderada por Dave Grohl disponibilizou mais uma música inédita que estará no disco But Here We Are.

A canção, chamada “Under You”, resgata a sonoridade do Rock Alternativo dos Anos 80 e 90, e mostra que a banda está voltando a se inspirar em fases do início da carreira.

Você pode ouvi-la ao final da matéria, na playlist TMDQA! Charts, do Spotify.

Live do Foo Fighters: Como Assistir

Live do Foo Fighters

Além de presentear os fãs com uma inédita, o Foo Fighters também revelou que irá fazer uma live no próximo domingo, dia 21 de Maio.

Na descrição da transmissão ao vivo, a banda escreveu o seguinte:

Sintonize no domingo, dia 21 de Maio para uma transmissão global GRATUITA que terá as estreias de performances de novas músicas, material de bastidores e algumas surpresas.

A apresentação acontecerá na plataforma Veeps, que foi fundada pelos irmãos Madden (Good Charlotte) e tem como objetivo transmitir shows, lives e outros eventos cobrando por ingressos virtuais.

A transmissão do Foo Fighters, porém, será gratuita, e você já pode garantir o seu lugar na plateia clicando aqui.

O evento começa às 16 horas, no Horário de Brasília.

Novo Baterista

Após diversas especulações, ainda não se sabe quem será o novo baterista do Foo Fighters.

Alguns dos nomes mais fortes para os shows que a banda fará em 2023, inclusive aqui no Brasil, são os de Josh Freese e Rufus Tiger Taylor.

Para o disco, há muitos rumores de bastidores afirmando que foi o próprio Dave Grohl quem gravou as baterias em estúdio.

Ao que tudo indica, saberemos no domingo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!