Post Malone manda poderoso gutural durante show; veja
Foto por Adam Degross | Reprodução/Instagram

Post Malone compartilhou com os fãs uma novidade quentíssima.

O músico declarou através de um vídeo em sua conta do Instagram que seu próximo disco, intitulado Austin, será lançado no dia 28 de Julho.

Além disso, Posty deixou a entender que seu novo projeto pode apresentar uma sonoridade mais voltada para o Rock, já que ele revelou que tocou guitarra em todas as músicas do sucessor de Twelve Carat Toothache.

Dando força a esse rumor, o músico viralizou recentemente ao transformar sua música “Take What You Want”, lançada em 2019 em parceria com o lendário Ozzy Osbourne e o talentoso Travis Scott, em uma versão de Metal nas suas apresentações ao vivo.

Em tempo, o rapper nunca escondeu sua admiração pelo Rock e Heavy Metal e, em 2020, te mostramos que ele até citou algumas de suas bandas preferidas do gênero — lembre aqui.

Post Malone anuncia novo disco Austin

No vídeo, Post Malone declarou que o processo de criação do novo álbum tem sido uma das experiências mais “divertidas, desafiadoras e gratificantes” e disse que realmente está se esforçando para criar coisas legais.

Além de informar que seu mais novo single “Chemical” será incluído no repertório de Austin, Posty anunciou o lançamento de mais uma nova música, “Mourning”, nesta sexta-feira (19). A faixa chegará com um clipe filmado na Escócia.

Sempre em contato com seus fãs, Post aproveitou o espaço para agradecer o apoio de seus admiradores e expressou seu amor por eles, incentivando que todos valorizem suas famílias. Veja o vídeo abaixo!

Post Malone no Brasil

Vale lembrar que Post Malone é a atração principal do dia 02 de Setembro na edição de estreia do festival The Town, em São Paulo. Será que teremos um show roqueiríssimo por lá?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @postmalone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!