Phil Anselmo e Post Malone
Reprodução/Instagram
 

Post Malone nunca escondeu sua paixão pelo Rock e Heavy Metal, ainda que tenha construído uma grande carreira no Rap nos últimos anos e se estabelecido como uma das referências do gênero.

Com isso, o cara já gravou músicas com Ozzy Osbourne — tanto para seu disco quanto para o disco do Príncipe das Trevas — e, mais recentemente, fez uma live em tributo ao Nirvana ao lado de Travis Barker (blink-182) que recebeu elogios de todos os envolvidos, como Dave Grohl Krist Novoselic.

Agora, ele participou de uma conversa com David Ellefson (Megadeth) e seu parceiro de negócios Thom Hazaert de surpresa e foi perguntado sobre quais são seus artistas preferidos do Heavy Metal. Posty respondeu (via Blabbermouth):

Eu diria vocês [Megadeth]. Tipo, o Megadeth tem que ser o melhor pra mim. Eu amo o Megadeth, eu amo o Metallica… Eu amo… Porra, cara. Tanta coisa… Eu amo o Pantera. Eu cheguei a conhecer o Phil [Anselmo] no camarim de um show, e ele é um cara legal pra caramba, e ele fala tipo assim [falando com voz grave]. Eu fico tipo, cara, deve doer falar [assim], mas ele ainda manda bem pra caralho.

Você pode conferir logo abaixo o programa completo.

Post Malone, Rock e Heavy Metal

O encontro a que Post Malone se refere na conversa aconteceu no último show do Slayer, no qual Phil Anselmo esteve e chegou até mesmo a postar uma foto da ocasião em que encontrou o rapper com a seguinte legenda:

Sangue novo conhecendo sangue velho… Foi um verdadeiro prazer conhecer o Post Malone, garoto genuíno e genuinamente bom. As sobrinhas & sobrinhos definitivamente vão ficar com inveja…

Vale lembrar ainda que Ellefson fez uma cover sensacional de “Over Now”, canção de Posty, como parte de seu próximo disco solo previsto para Outubro deste ano. Você pode conferir por aqui.