Post Malone manda poderoso gutural durante show; veja
Foto por Adam Degross | Reprodução/Instagram

Post Malone vem surpreendendo os fãs menos avisados ao apresentar uma nova versão da faixa “Take What You Want” em seus shows recentes.

A música, feita em parceria com o lendário Ozzy Osbourne e o talentoso Travis Scott, foi lançada pelo rapper em 2019 como parte do seu terceiro álbum de estúdio, Hollywood’s Bleeding.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um trecho da performance de Posty mandando um poderosíssimo gutural no refrão da música. No Twitter, um usuário da rede brincou com a situação:

O cara nem esconde que preferia estar cantando Metal mais.

O artista nunca escondeu sua admiração pelo Rock e Heavy Metal e, em 2020, te mostramos que o rapper até citou algumas de suas bandas preferidas do gênero — lembre aqui.

Confira na publicação abaixo o vídeo de Post Malone soltando a voz e mostrando seu talento no Metal!

Post Malone pode lançar música com Tom Morello

Muitos fãs compartilharam na internet o recente vídeo de Post Malone e pediram para que o astro lance um EP ou, até mesmo, um disco dedicado ao Metal.

Quem pode acabar ajudando nisso é Tom Morello. O guitarrista do Rage Against the Machine falou recentemente que chegou a gravar uma parceria com Malone, mas apontou que o cantor ainda não finalizou a canção e deu sinais de que ele estaria enrolando para fazê-lo.

Acelera, Posty!

Post Malone manda gutural impressionante em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!