Daft Punk com Julian Casablancas (The Strokes)

O Daft Punk lançará uma música inédita chamada “Infinity Repeating” nesta quinta-feira (11) em evento no museu Centre Pompidou, em Paris.

A música tem participação de Julian Casablancas, vocalista do The Strokes que também participou da faixa “Instant Crush”, presente no último álbum da dupla francesa, Random Access Memories, de 2013.

De acordo com o The Fader, os participantes do evento gratuito poderão escolher três formas diferentes de ouvir a canção e uma galeria promete “experiência auditiva de altíssima fidelidade, com um sistema de som composto por mais de 30 alto-falantes”.

Em uma sala de exibição separada, um clipe de “Infinity Repeating” será transmitido. Em 12 de Maio, dia seguinte à estreia, a música será disponibilizada nas plataformas digitais como parte da edição do 10º aniversário do Random Access Memories.

O álbum expandido contará com 35 minutos de material raro e inédito, incluindo “The Writing of the Fragments of Time”, single já lançado e que você pode ouvir aqui. Aproveite e relembre “Instant Crush” abaixo!

Integrante do Daft Punk explica fim do duo

No mês passado, Thomas Bangalter, cofundador do Daft Punk que recentemente lançou o álbum solo Mythologies, resolveu revelar o motivo pelo qual o duo decidiu seguir caminhos distintos.

Bangalter disse que ficou cada vez mais desconfortável com a convergência entre música e tecnologia, como as inteligências artificiais que vem dando o que falar no mundo.

LEIA TAMBÉM: Somaa celebra os discos como verdadeiros amigos na inédita “Discos de Heavy Metal”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!