Arthur Verocai
Crédito: Fábio Bitão

A organização do MITA anunciou nesta quarta-feira (3) que Arthur Verocai fará show no Auditório Simón Bolívar no dia 11 de Junho como parte do MITA Day.

A apresentação celebrará os 50 anos do disco autointitulado lançado pelo cantor em 1972 e os ingressos já estão à venda através do site da Eventim. O álbum ganhou status de cult ao longo dos anos e passou a ser considerado um dos mais celebrados da música brasileira.

O raro show de Arthur contará com participações especiais e o cantor receberá no palco grandes artistas como Ivan Lins e Mano Brown.

Vale lembrar que Verocai também estará na edição carioca do MITA, que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de Maio. Arthur participará do primeiro dia de evento, quando estará presente no show da banda canadense BADBADNOTGOOD.

Festival MITA

Além do Rio, o MITA será realizado na capital paulista e está marcado para os dias 3 e 4 de Junho. O line-up do evento conta com Lana Del Rey e Florence + The Machine como headliners.

O festival, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, ainda terá shows de The Mars VoltaHAIMFlumeNX ZeroJehnny Beth e muito mais.

Para a edição paulista, vale ressaltar, foi feita uma parceria da produtora 30e com a Prefeitura de São Paulo que busca revitalizar o centro de São Paulo e transformá-lo no “Marco Zero dos Festivais”.

LEIA TAMBÉM: Show do ano? MITA Festival reunirá dois gigantes do Rap nacional em apresentação especial

Serviço:
MITA DAY – Arthur Verocai – Celebração dos 50 anos do disco de 1972
Data: 11 de junho
Local: Auditório Simón Bolívar – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-001
Portões: 18h
Show: 20h
Censura: 14 anos
Ingressos: R$ 120,00 a R$ 220,00
Venda online na Eventim
Bilheteria oficial: Espaço Unimed – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!