Hayley Williams toca The Cranberries

Nesta quinta-feira (13), Hayley Williams, vocalista do Paramore, prestou homenagem ao The Cranberries com uma cover acústica de “Dreams” na 3Arena de Dublin, na Irlanda.

A apresentação fez parte da turnê de divulgação do disco This Is Whyque recentemente passou pelo Brasil – e a versão ao violão de Hayley ocorreu durante a segunda metade do set de sua banda.

A intenção da cantora, claro, foi homenagear a saudosa vocalista do grupo irlandês Dolores O’Riordan, que morreu tragicamente aos 46 anos em 2018. Ela se afogou acidentalmente na banheira após uma intoxicação alcoólica.

Confira a versão de Hayley Williams para “Dreams” no vídeo abaixo.

Continua após o vídeo

Hayley Williams canta Cranberries em show do Paramore

“Dreams” foi um dos maiores sucessos do Cranberries e é o single principal do álbum de estreia Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We? (1993), que alcançou o Top 30 da Parada de Singles do Reino Unido e o Top 50 da Billboard Hot 100 em 1994.

Em 2019, a banda lançou o disco In the End com os últimos registros da voz de Dolores.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams diz que Paramore poderia ter sido “a banda mais chata da história”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!