Foo Fighters e Atom Willard

A gente ainda não sabe quem irá substituir Taylor Hawkins no Foo Fighters, mas sabemos quem não vai.

Há algumas semanas, publicações britânicas afirmaram que havia dois nomes fortes sendo cotados para o posto, sendo um deles o de Matt Cameron, conhecido pela sua carreira com Soundgarden e Pearl Jam.

Após os rumores, ele mesmo fez questão de afirmar que não está entrando na banda.

Atom Willard no Foo Fighters?

Quem acabou de fazer o mesmo foi o segundo nome citado pelos tabloides.

Atom Willard, baterista conhecido por bandas como Angels & Airwaves, The Offspring, Against Me! e mais, publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram e por lá falou sobre como está 100% recuperado de um acidente de moto que sofreu há alguns meses.

No vídeo, ele afirmou:

Hey! Aqui é o Atom Willard e estou super empolgado para dizer oficialmente que estou finalmente curado. Estou 100%.

Após o meu acidente de motocicleta, tem sido uma longa jornada, mas eu estou completamente curado, a minha mão funciona, eu tenho feito shows e gravado em sessões de estúdio, e estou pronto para fazer mais.

Então obrigado a todos pela ajuda e apoio, essa tem sido uma longa jornada até a recuperação, mas estou muito empolgado por estar aqui, então muito obrigado.

Além disso, eu não estou no Foo Fighters.

Ok, tchau.

Na legenda, Atom chegou inclusive a “pedir emprego”, dizendo:

É OFICIAL!!! Estou pronto para trabalhar novamente!! Não sejam tímidos, estou disponível! Acidentes de moto são ruins para você. Por favor, redobrem o cuidado com as bikes.

Dave Grohl faz mistério

Até agora não tivemos nenhum sinal de quem será o novo baterista do Foo Fighters.

Nos últimos dias, aliás, a banda de Dave Grohl só deixou os fãs mais confusos após compartilhar um teaser do que parece ser uma música inédita.

De qualquer forma, em breve saberemos quem cuidará das baquetas da banda no lugar de Taylor Hawkins, já que os Foos têm uma agenda recheada de shows em 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!