Taylor Hawkins, Matt Cameron, Foo Fighters, Pearl Jam, Soundgarden

Nos últimos dias, falamos por aqui que o tabloide The Sun deu como certa a entrada de Matt Cameron, baterista do Soundgarden e do Pearl Jam, no Foo Fighters para a primeira turnê da banda após a morte de Taylor Hawkins, que completou um ano no último dia 25.

Agora, como conta a NME, o próprio Matt usou seus stories do Instagram para desmentir os rumores e deixar claro que não será o substituto de Taylor (veja ao final da matéria). Ele escreveu:

Só pra deixar claro, os rumores da internet são falsos. Eu não entrei nos Foos.

Apesar disso, outro nome citado na matéria do The Sun ainda não se pronunciou sobre o caso e pode ser o verdadeiro substituto.

Quem será o novo baterista do Foo Fighters?

O outro baterista apontado pelo The Sun como candidato final à vaga era Atom Willard, que ficou conhecido por seu trabalho no Angels & Airwaves mas já tocou com nomes como The OffspringSocial Distortion e Rocket From The Crypt e atualmente faz parte do Against Me!.

Alguns rumores, inclusive, diziam que Atom seria o baterista fixo e Matt seria apenas um substituto temporário enquanto Willard se recupera de um acidente que sofreu. Ele ainda não se pronunciou sobre o caso, e a fala de Matt deixa em aberto essa possibilidade.

Quem sabe?! Resta aguardar!

Foo Fighters no Brasil

Vale lembrar que o Foo Fighters tocará no Brasil em 2023 como parte do festival The Town, que já iniciou suas vendas com o The Town Card, esgotado em algumas horas. A venda geral de ingressos será aberta no dia 18 de Abril, às 19h, e você pode ver mais informações por este link.

A banda toca no dia 9 de Setembro. Por enquanto, Garbage Wet Leg são os outros nomes confirmados para a mesma data.

Matt Cameron diz que não será baterista do Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!