Dave Grohl no Rock In Rio
Foto de Dave Grohl via Shutterstock

Os fãs do Foo Fighters foram surpreendidos nesta quarta-feira (12) com um teaser misterioso compartilhado pela banda em suas redes sociais.

O vídeo, que você pode ver ao final da matéria, apresenta um trecho instrumental de uma música supostamente inédita e uma pergunta, que diz:

Você está pensando o que eu estou pensando?

Como era esperado, a publicação da banda liderada por Dave Grohl gerou diversos rumores e muitos fãs já começaram a especular se o post está relacionado a um novo álbum, novo single ou até mesmo ao substituto do saudoso e lendário baterista Taylor Hawkins.

Foo Fighters e seu novo baterista

Como falamos por aqui, em breve o Foo Fighters deve anunciar quem irá se juntar ao grupo para acompanhar a maratona de shows que eles vão encarar a partir de Maio.

Entre os principais nomes apontados por portais internacionais está o de Atom Willard, que ficou conhecido por seu trabalho no Angels & Airwaves e já tocou com nomes como The Offspring, Social Distortion e Rocket From The Crypt, fazendo parte do Against Me! desde 2013.

Além dele, também foi citado o nome de Josh Freese, que é conhecido como um incrível baterista de estúdio e de turnê, e já acumula colaborações com inúmeros nomes como Guns N’ Roses, A Perfect Circle, Puddle of Mudd, Nine Inch Nails, Weezer, Paramore, The Replacements, Sting, The Vandals e muitos outros.

Confira abaixo ou por aqui a recente publicação do Foo Fighters.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!