Radiohead tem disco recriado com sons de Mario 64

Olha que ideia incrível: o YouTuber responsável pelo canal “on4word” recriou o disco clássico In Rainbows, lançado pelo Radiohead em 2007, usando sons do jogo Super Mario 64.

No mash-up, o usuário da plataforma do Google aproveitou todos os 42 minutos e 26 segundos do sétimo álbum da banda de Thom Yorke, que inclui sucessos como “Reckoner”, “Nude” e “Videotape”, e o resultado ficou incrível.

Cada faixa foi baseada no álbum original com um toque bem característico dos sons de Mario 64, incluindo as batidas de bateria tradicionais dos jogos da época, além de efeitos sonoros de sintetizador de sinos e caixas.

Legal demais, hein? Confira na íntegra ao final da matéria!

Radiohead anunciou retorno em 2023

Como a gente te contou aqui, o Radiohead deve “se reunir” neste ano após um hiato que permitiu que os integrantes se dedicassem a outros projetos.

O último álbum de estúdio da banda foi A Moon Shaped Pool, de 2016, e sua última turnê aconteceu em 2018, quando o Radiohead inclusive veio ao Brasil.

Em 2021, o grupo lançou KID A MNESIA, álbum triplo que celebra os 20 anos dos discos Kid A (2000) e Amnesiac (2001). O material chegou junto com um terceiro disco de raridades e lados B chamado Kid Amnesiae.

LEIA TAMBÉM: The Smile, de Thom Yorke, faz performance incrível no Tiny Desk; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!