Milton Nascimento e Mano Brown ouvem Ray Charles
Reprodução/Twitter

Depois de se despedir dos palcos, Milton Nascimento está curtindo muito a aposentadoria ao receber vários amigos do mundo artístico em sua casa. E o melhor: ele está registrando tudo nas suas redes sociais.

Nas últimas semanas, Bituca postou fotos ao lado de nomes como Djonga, Liniker, o compositor Ronaldo Bastos e os artistas Os Gêmeos, além de ter ido aos shows dos parceiros de longa data Chico Buarque e Caetano Veloso.

Mas um dos melhores momentos aconteceu nesta quarta-feira (8), quando o cantor publicou um vídeo com Mano Brown, dos Racionais MC’s. A lenda do Rap e o gigante da MPB aparecem no registro ouvindo outro grande da música mundial: Ray Charles.

As imagens mostram Brown e Bituca curtindo o clássico “Hit the Road Jack”, de 1961, e destacando cada “ataque” do trompete, além da voz do cantor de Soul. Você pode assistir a esse momento incrível no fim desta matéria ou clicando aqui!

Jam session com Marcos Valle e Tim Bernardes

As visitas que Milton Nascimento tem recebido estão sendo registradas para um documentário que ele e sua equipe estão preparando sobre os momentos finais de sua carreira.

Durante alguns encontros, Bituca aproveita para cantar, é claro. Caso dos dias em que recebeu Tim Bernardes para tocar uma música de Glen Campbell, e quando Marcos Valle tocou a belíssima “Viola Enluarada” ao teclado. Também destacamos esses momentos históricos logo abaixo.

O TMDQA!, aliás, esteve em um dos shows de despedida de Milton, e você pode ler a nossa resenha completa aqui.

LEIA TAMBÉM: Janja e Milton Nascimento trocam relatos emocionantes sobre eleição de Lula no Altas Horas

Mano Brown e Milton Nascimento curtindo clássico de Ray Charles

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!