Notícias

Jay-Z e Rihanna enviam flores para idosas que recriaram show da cantora no Super Bowl

A gente te contou aqui sobre o show de Rihanna no intervalo do Super Bowl 2023 e, dias atrás, um grupo de idosas residentes do Arcadia Senior Living em Bowling Green, no estado de Kentucky, recriou a apresentação que marcou o retorno da cantora aos holofotes.

Rapidamente, o vídeo ao som do remix brasileiro de “Rude Boy” viralizou e já passou a marca de 30 milhões de visualizações, atingindo ainda 3,5 milhões de curtidas e 34 mil comentários. Com a repercussão, a postagem chegou ao conhecimento de famosos como Jay-Z, que enviou flores para a casa de repouso no final de Fevereiro.

Advertising
Advertising

De acordo com a Complex, a idosa que interpretou Rihanna se chama Dora Martin, tem 87 anos, e disse que assistiu ao show do intervalo com sua família:

Faz você mais jovem saber que pode acompanhá-los. Isso mantém você jovem. Me sinto como se tivesse 16 anos.

Que maravilhoso! Confira a publicação de agradecimento no Facebook e o viral das idosas ao final da matéria.

Rihanna também presenteou idosas com flores

Em um post compartilhado mais recentemente, a casa de repouso mostrou que Rihanna também fez questão de demonstrar seu apreço e mandou um buquê de rosas brancas para as idosas – como você também pode conferir mais abaixo.

“A dança de vocês, senhoras, foi incrível. Com amor, da Roc Nation”, dizia sua nota ao lado das flores, mencionando a gravadora de Jay-Z.

A gente está encantado com essa história toda!

LEIA TAMBÉM: Chris Martin (Coldplay) se derrete em elogios por Rihanna: “melhor de todos os tempos”

Published by
Gabriel von Borell