Travis Barker se diverte após cirurgia que cancelou show no Brasil
Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, o blink-182 cancelou sua turnê pela América do Sul, que incluiria a primeira passagem da história da banda pelo Brasil, por conta de uma cirurgia à qual o baterista Travis Barker teve que se submeter.

Enquanto o próprio músico foi às redes sociais para agradecer o apoio e carinho que recebeu de boa parte dos fãs, há também uma parcela do público que está se mostrando bastante decepcionada com o baterista, ainda mais depois de um novo episódio que aconteceu neste final de semana.

Travis foi filmado ao lado da esposa Kourtney Kardashian chegando a um evento do UFC, e o registro acabou dividindo opiniões por ter mostrado o integrante do blink sorridente e se divertindo; para alguns usuários, isso apontou uma hipocrisia da banda, que havia se declarado “devastada” por ter de cancelar as apresentações na América do Sul.

Travis Barker se diverte em luta do UFC e divide fãs do blink-182

A publicação de uma usuária do Twitter, que deu início a uma discussão entre os fãs, compartilhou o registro da chegada de Barker e ironizou: “mas ele tá muito triste pelos cancelamentos sim, confia”.

Enquanto diversos fãs concordaram com a postagem, houve quem defendesse o baterista e apontasse que uma coisa não tem nada a ver com a outra:

Pô, peraí… eu fui uma das pessoas que se fudeu firme com o cancelamento, xinguei o Travis de tudo quanto é nome, mas tu queria que ele fizesse o que? Chorasse? A cirurgia que ele fez é simples e não exige repouso, então ele pode continuar a vida, sem esforços com a mão operada.

Ainda nos comentários do mesmo post, surgiram também aqueles que acreditam que a resposta está no meio do caminho:

Com certeza não esperava que ele ficasse em casa chorando, mas não tem como não se sentir meio otário, né?

E você, o que pensa dessa situação? Veja a postagem que originou o debate entre os fãs do blink logo abaixo e conta pra gente no Twitter e no Instagram a sua opinião!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!