Shakira
Foto: Wikimedia Commons

Shakira estava realmente determinada a expor seu ex-marido Gerard Piqué em seu novo single.

Apesar de já ter incluído em “BZRP Music Sessions #53” diversas indiretas relacionadas ao seu ex, um dos compositores responsáveis pela letra revelou que a cantora também gostaria de abordar mais alguns assuntos.

Em entrevista ao Soy 502 (via Metrópoles), o compositor Keityn, que era responsável por apenas auxiliar algumas rimas, apontou que Shakira tinha mencionado na música uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível) e um suposto problema sexual do jogador de futebol.

Além disso, ele revelou que também foram removidas partes em que a artista cantava sobre dívidas pendentes de Piqué.

Shakira e single que zomba Gerard Piqué

A música lançada em parceria com o produtor e DJ argentino Bizarrap, que teve uma estreia impressionante com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube em apenas 24 horas, também mostra Shakira alfinetando Clara Chía, atual namorada de Piqué e apontada como pivô da separação com a cantora.

Na entrevista, Keityn contou que teve a ideia de incluir a idade da estudante, unindo os algarismos à data de aniversário do ex-casal. Ele também indicou que foi sua sugestão usar a palavra “salpique” para se referir ao nome de Piqué.

Como falamos anteriormente, nem a ex-sogra de Shakira escapou de ser citada em “BZRP Music Sessions #53”. Mas, pelo visto, era pra ser pior ainda!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!