Justin Bieber em 2015
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Agora é oficial: os shows de Justin Bieber em São Paulo não irão acontecer nas datas marcadas para a semana que vem.

Utilizando a expressão “suspenso”, a produtora T4F compartilhou um comunicado oficial escrito pelo próprio astro canadense.

No texto, ele diz que “deu tudo de si” para o público brasileiro no Rock In Rio durante o último domingo, e ainda afirma que precisa descansar e cuidar da sua saúde.

Na mesma postagem, a T4F afirma que mais informações sobre reembolso serão disponibilizadas “em breve”.

Comunicado Oficial de Justin Bieber

Você pode ler o texto do astro pop, traduzido em português, logo abaixo:

No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock In Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Após sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso priorizar a minha saúde agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou muito orgulhoso por trazer esse show e nossa mensagem de justiça para o mundo.

Obrigado por suas orações e apoio a tudo isso! Amo todos vocês!

As datas originais dos shows estavam marcadas para os dias 14 e 15 de Setembro no Allianz Parque, em São Paulo. Ambas tinham esgotado seus ingressos.

LEIA TAMBÉM: Ramsay-Hunt – saiba o que é a síndrome rara que paralisou o rosto de Justin Bieber

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!