Lizzo
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que Lizzo fez uma pequena homenagem para o Rammstein em seu show em Hamburgo, na Alemanha, no início da semana, e a estrela do R&B voltou a cantar “Du Hast” durante apresentação em Berlim ontem (28).

No entanto, como apontou a Loudersound, dessa vez não foi apenas o refrão do hino do Metal industrial alemão que a cantora puxou, e sim a música inteira, com direito a acompanhamento da banda ao vivo — que carregou no peso, como não poderia ser diferente, enquanto a cantora batia cabeça e até rebolava!

Originalmente, o Rammstein incluiu “Du Hast” no segundo álbum da carreira do grupo, Sehnsucht (1997). A gente agora fica imaginando um dueto no palco de Lizzo com a banda alemã. Já pensou?

Confira a performance em homenagem ao Rammstein postada por ela no Instagram ao final da matéria!

Lizzo também chamou atenção por tocar flauta histórica no palco

Em Setembro do ano passado, Lizzo viveu um momento histórico em sua carreira durante show na Capital One Arena, em Washington, capital dos Estados Unidos.

Na apresentação, a cantora tocou uma flauta de cristal de mais de 200 anos gentilmente cedida pela Biblioteca do Congresso e que pertenceu ao quarto presidente americano, James Madison, entre 1809 e 1817.

Animada e, ao mesmo tempo, tensa com a situação inusitada, ela recebeu no palco o instrumento de séculos diretamente das mãos da representante da Biblioteca, Carla Hayden.

LEIA TAMBÉM: Lizzo diz que escondia seu amor pelo Radiohead para não ser zoada na escola

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!