Lizzo canta Rammstein em show e surpreende fãs

Em show realizado na Barclays Arena, em Hamburgo, na Alemanha, no último dia 20, Lizzo surpreendeu os fãs ao falar em alemão e puxar a letra de “Du Hast”, sucesso do Rammstein que aparece no álbum Sehnsucht (1997).

Como informou a Loudersound, um vídeo registrando o momento foi publicado na semana passada e tudo foi motivado pelo fascínio da cantora em aprender a palavra alemã “Oma”, que significa “avó” em inglês.

Não está claro o porquê do termo ter tido tal importância na ocasião, mas a plateia reagiu com bastante empolgação e a gente agradece pela situação super curiosa. No final, Lizzo ainda solta um ‘Oh Hamburgo, estou me divertindo!”.

Confira o vídeo ao final da matéria ou clicando aqui.

Lizzo era zoada na escola por amar o Radiohead

A gente te contou aqui no final do ano passado que Lizzo revelou ter sido fã do Radiohead durante sua adolescência e que seu amor pela banda liderada por Thom Yorke lhe causava problemas na escola.

A artista do R&B disse em entrevista que mantinha sua admiração pelo grupo “escondida” para não ser zoada por seus colegas no colégio. É mole?!

Atualmente, a cantora está na estrada pelos Estados Unidos com a excursão “Special Tour”, que promove seu mais recente álbum, Special, lançado em Julho de 2022.

LEIA TAMBÉM: Viva os Anos 90: Kelly Clarkson revive clássico do Mazzy Star com cover espetacular

@jacquelinekirchhoff

Germany = Rammstein 😭 she had just learned how to say “Oma”, that’s why she incorporated it #lizzo #rammstein #germany #german #funny #concert #thespecialtour #specialtour #tour @lizzo @Rammstein

♬ Originalton – Jackie (Taylor’s Version)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!