Hayley Williams e Patrick Stump
Crédito: reprodução

Ninguém pode negar que o auge de popularidade do Emo ficou marcado em meados dos anos 2000, mas bandas como Fall Out Boy e Paramore foram responsáveis pela longevidade do gênero.

Em 2014, como lembrou a Loudersound, os dois grupos estiveram juntos no palco durante show do FOB no Brooklyn Bowl, onde Patrick Stump, Pete Wentz e os demais integrantes divulgavam o disco Save Rock and Roll, de 2013, e apresentaram seus maiores sucessos, incluindo “Dance Dance”, “Thnks Fr The Mmrs”, “My Songs Know What You Did in the Dark (Light ‘Em Up)” e “The Phoenix”.

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, se juntou a eles na execução de “Sugar, We’re Goin Down”, provavelmente a faixa mais famosa do Fall Out Boy pelo mundo. Como você pode ver abaixo, a aparição surpresa da cantora causa uma grande comoção na plateia.

É só dar play no vídeo e relembrar esse momento icônico!

Paramore lançou novo disco antes de chegar ao Brasil

Como te contamos aqui, o Paramore voltou com tudo em seu novo álbum This Is Why após um longo hiato e desembarcará no Brasil em Março para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro para divulgar o trabalho de estúdio.

Já o Fall Out Boy prepara a chegada do disco So Much (For) Stardust para 24 de Março pela Fueled By Ramen/DCD2.

LEIA TAMBÉM: Que mulher! Hayley Williams rouba cena em apresentação ao vivo do Paramore na TV dos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!