Paramore em foto da era This Is Why
Foto por Zachary Gray / Reprodução / Instagram

Paramore está oficialmente de volta! Depois de muita espera dos fãs, a banda disponibilizou seu aguardado disco This Is Why.

O trabalho marca o primeiro álbum do trio, formado por Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York, desde o lançamento de After Laughter, de 2017, e inclui músicas divulgadas anteriormente como a faixa-título, “C’est Comme Ça” e “The News”.

Contando com dez faixas ao todo, o sexto álbum de estúdio da banda apresenta em sua sonoridade influência do Punk, Pós-Punk, Indie e também do pop oitentista.

Um dia antes do lançamento, o grupo apontou em suas redes sociais que o disco foi feito para quem, ao longo desse período de 5 anos e meio, passou por situações de agorafobia, superioridade moral, confusão entre egoísmo e auto preservação, apatia, vingança, nostalgia por algo que não viveu, demissão, dissociação e mais.

Sem dúvida alguma, é o álbum mais ambicioso da banda em seus quase 20 anos de carreira e aquele que traz a maior guinada sonora já apresentada pelo grupo que tem suas origens ligadas ao Emo e ao Pop Punk.

Um prato cheio para saborear nessa sexta-feira, 10 de fevereiro!

Shows do Paramore no Brasil

Vale lembrar que no próximo mês o Paramore desembarca no Brasil para três apresentações.

A primeira acontece no dia 9 de Março, no Qualistage, na Barra da Tijuca, e depois o grupo seguirá para a capital paulista para se apresentar nos dias 11 e 12 de Março no Centro Esportivo Tietê.

Ouça o novo disco do Paramore, This Is Why, no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!