Paramore cantando
Reprodução/YouTube

Depois de lançar seu aguardado novo disco, This Is Why, o Paramore está batendo cartão em ótimas oportunidades para divulgar o trabalho. Uma delas aconteceu no palco do Jimmy Kimmel Live, programa da TV americana que recebeu a banda para tocar ao vivo “Running Out of Time”.

Embora não tenha sido um single de This Is Why, essa canção rapidamente ganha desque no disco. O clima new wave e dance-rock dos anos 2000 está presente, mas o que mais chama atenção mesmo é a interpretação de Hayley Williams. Ao vivo, ela rouba a cena de Zac Farro e Taylor York.

Usando um terninho rasgado para revelar uma meia arrastão, Hayley faz um vocal inicialmente contido que explode no refrão.

Confira a performance ao final da matéria!

“Sem tempo, irmão”

A nova música, “Running Out of Time”, é uma das mais divertidas de This Is Why. Nessa canção, Hayley Williams brinca com o fato de sempre estar atrasada.

Musicalmente e liricamente, funciona como uma ponte para o recente single, “C’est Comme Ça”, a faixa seguinte. Isso porque ambas lidam com a frustração de não estar no controle das coisas e a resistência às mudanças na vida.

A primeira apresentação de “Running Out of Time” foi no show de lançamento do disco em Nashville, em 6 de fevereiro. Antes da música, Williams explicou que seu significado não era profundo, mas que “poderia ser”, caso os fãs desejassem.

No dia 10 de fevereiro, o Paramore também tocou “Running Out of Time” no Super Bowl Music Fest, com mais uma enérgica performance. Veja abaixo, após a apresentação da TV.

Paramore – “Running Out of Time” ao vivo

Paramore no Brasil

Os fãs brasileiros é que devem estar felizes da vida com as primeiras e ótimas amostras do Paramore ao vivo. A banda tem passagem comprada para o Brasil, com shows marcados no Rio de Janeiro (09/03) e São Paulo (11 e 12/03).

E aí, empolgou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!