FBC, VHOOR e Tuyo lançam a inédita Fofoca
Foto: Instagram @fbctadoido

O rapper mineiro FBC disponibilizou nas plataformas digitais a canção inédita “Fofoca”, nova parceria com o produtor VHOOR, com quem lançou o aclamado disco BAILE em 2021.

A canção é uma parceria da dupla com os paranaenses da banda indie Tuyo, que no ano passado lançou o EP Depois da Festa com faixas como “Eu Vim Pela Comida” e “Ela Sorriu Pra Mim”.

Além de disponibilizar a versão oficial com vocais, a dupla mineira ainda lançou uma faixa totalmente instrumental que você pode encontrar nas plataformas de streaming.

Ouça “Fofoca” na playlist TMDQA! Alternativo ao final do post ou clicando aqui.

Vereador de Minas Gerais quis vetar apresentação de FBC

Como te contamos aqui no final de Janeiro, FBC compartilhou com seus fãs uma situação bastante desagradável pela qual passou recentemente.

O músico publicou em sua conta do Twitter um print de uma postagem do vereador Anderson Martins, de Itabirito, em Minas Gerais.

Na publicação, FBC mostra um ofício enviado para o prefeito da cidade, Orlando Caldeira, solicitando que a contratação dele para a programação do Carnaval da Cidade fosse “reavaliada”.

O documento compartilhado pelo vereador que se descreve no Instagram como empresário e pastor apontava que a carreira de FBC está relacionada a “músicas obscenas e aparentemente voltadas à apologia as drogas”.

LEIA TAMBÉM: 3 Lançamentos para ficar de olho: Majur, Tuyo e Maielle

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!