Pai registra talento da filha para cantar música de bebê até 6 anos
Imagem: Reprodução

A música é uma das melhores formas de educar um filho, e a Família Kabs é prova viva disso. O pai, mãe e três filhas que moram nos Estados Unidos comemoraram esta semana o aniversário de 6 anos da caçula, chamada Mali.

O post dando os parabéns à garota viralizou no Twitter depois de mostrar o crescimento de Mali cantando suas músicas favoritas desde o primeiro ano de vida.

As imagens registram a evolução vocal da criança, que no começo apenas acompanha dizendo “hey”, depois incorpora movimentos de dança e performance, e aos 6 anos já está cantando como gente grande.

No vídeo, o pai, que é humorista, faz cara de incomodado enquanto Mali canta a plenos pulmões no carro. Mas é claro que o homem sente muito orgulho da menina, como o texto da postagem deixa claro:

Nossa garotinha faz 6 anos hoje! Vocês literalmente viram ela crescer do primeiro vídeo, quando tinha só um ano, até agora! Feliz aniversário, Mali.

Que demais!

Assista a Mali, de 6 anos, cantando música de Tina Turner

Vale destacar que, aos 6 anos, Mali passa a pedir que o pai coloque músicas “de gente grande” no rádio. Então, a garota canta simplesmente “What’s Love Got to Do with It”, de Tina Turner. Que figura!

O vídeo já tem mais de 7 milhões de visualizações e quase 126 mil curtidas no Twitter. Você pode assistir logo abaixo, e duvidamos não cair uma lágrima!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!