Notícias

Angra terá participação de mulheres ícones do Metal brasileiro em novo disco

A banda brasileira de power metal Angra trabalha em seu próximo álbum, o primeiro desde a chegada de Omni (2018), e o projeto já toma uma forma bem especial.

Em postagem nesta quarta-feira (8) no Instagram, o grupo anunciou que o próximo disco terá a participação de mulheres influentes na cena do Heavy Metal nacional.

Advertising
Advertising

Na foto publicada pelo perfil, o guitarrista Rafael Bittencourt aparece ao lado de Fernanda Lira, baixista e vocalista da Crypta, Karina Menascé, vocalista da Allen Key, Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad, e Angel Sberse, vocalista da Malvada.

Na legenda do post que você vê ao final da matéria, o Angra escreveu:

Ontem nós gravamos parte dos coros que farão parte de nosso próximo álbum. Quanto às vozes que montaram este timaço? Deixamos para vocês a expectativa!

Que demais! Além de Rafael, a banda é formada atualmente por Fabio Lione (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Guitarrista do Angra fez desabafo sobre ataques terroristas

Dias atrás, como a gente te contou aqui, Bittencourt falou sobre os ataques terroristas que tomaram conta de Brasília no dia 8 de Janeiro.

Em tom de desabafo, o músico se mostrou revoltado com os atos golpistas mas, ao mesmo tempo, tentou trazer uma visão de esperança para o país, destacando que o Brasil é “muito melhor do que isso” e definindo os responsáveis pela depredação como “poucos idiotas”.

LEIA TAMBÉM: Rafael Bittencourt (Angra) fala sobre filho transexual e cobra espaços de representatividade

 

Published by
Gabriel von Borell