Metallica
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (25), o Metallica publicou em seu canal no YouTube um vídeo para comunicar aos fãs que o novo disco da banda, 72 Seasons, chegará aos cinemas para uma transmissão especial em som surround no dia 13 de Abril, um dia antes de seu lançamento oficial.

A estreia global do álbum nas telonas acontecerá exclusivamente na data e a exibição acontecerá em salas de cinema do mundo inteiro, com ingressos disponíveis a partir de 2 de Março neste link.

No entanto, ainda não foram revelados os lugares que receberão o projeto que, segundo a Blabbermouth, terá cada uma das novas músicas apresentada com seu próprio clipe e comentários exclusivos da banda. Apesar disso, os fãs brasileiros podem se inscrever no link acima para receberem novidades em primeira mão sobre a sessão especial.

Confira o vídeo de divulgação da transmissão global ao final da matéria! Resta torcer para que alguma sala de cinema no Brasil participe disso, né?

Metallica falou de saúde mental na nova “Screaming Suicide”

Como te contamos aqui, o Metallica divulgou na semana passada o single “Screaming Suicide”, que sucede a canção “Lux Æterna” e também estará no novo trabalho de estúdio. A letra, explicada na matéria linkada acima, trata de forma bem aberta sobre saúde mental.

Produzido por Greg Fidelman em parceria com o vocalista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich, 72 Seasons é o primeiro disco da banda desde Hardwired…To Self-Destruct, de 2016.

O álbum será lançado, além das plataformas digitais, em formatos físicos incluindo vinil preto e variantes de edição limitada e CD.

LEIA TAMBÉM: Sonho de consumo: por boa causa, Metallica lança guitarra exclusiva personalizada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!