Billy Corgan, do Smashing Pumpkins
Foto de Billy Corgan via Shutterstock

A gente te contou aqui quando saiu a primeira parte do novo álbum do Smashing Pumpkins e, nesta terça-feira (31), a banda liberou o segundo ato do disco intitulado ATUM: A Rock Opera In Three Acts.

O lançamento apresenta dez novas músicas do projeto e o terceiro volume será lançado em 21 de Abril junto com um box de edição especial com todas as 33 faixas do trabalho.

O material, inclusive, foi anunciado como uma sequência das faixas lançadas em Mellon Collie and the Infinite Sadness (1995) e de Machina/Machine of God (2000), ou seja, funciona como uma tentativa de Billy Corgan e companhia de mergulhar novamente na sonoridade do grupo em seu início de carreira.

Ouça ATUM – Act I & II ao final da matéria!

Billy Corgan viralizou ao comer durante show do Smashing Pumpkins

No final do ano, os fãs do Smashing Pumpkins ficaram intrigados com um vídeo registrado durante um show da banda em Milwaukee.

Na ocasião, o icônico vocalista foi flagrado apoiado em um amplificador comendo batatinhas chips durante um longo solo do baterista Jimmy Chamberlain.

Em seguida, Corgan simplesmente limpou suas mãos em uma toalha e retomou a performance após sua pausa para forrar o estômago. Você pode saber mais dessa história neste link.

LEIA TAMBÉM: Smashing Pumpkins pesadão: membros de Alexisonfire, AFI e Deafheaven fazem cover de “1979”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!