Billy Corgan come batatinhas em show
Reprodução / YouTube

Os fãs do Smashing Pumpkins ficaram intrigados com um vídeo recente do cantor Billy Corgan.

No registro de um show da banda em Milwaukee, realizado em 30 de Outubro, o icônico vocalista foi flagrado apoiado em um amplificador comendo batatinhas chips durante um longo solo do baterista Jimmy Chamberlain.

Em seguida, Corgan simplesmente limpa suas mãos em uma toalha e retoma a performance após sua pausa para forrar o estômago.

Fãs comentam vídeo de Billy Corgan

Apesar da situação inusitada, que você pode ver ao final da matéria, o que realmente chamou a atenção foram os comentários feitos pelos internautas em resposta ao vídeo.

Um fã modificou um trecho de “Bullet With Butterfly Wings”, do Smashing Pumpkins, e escreveu:

Despite all my rage I am still gonna eat all the Lays (Apesar de toda a minha raiva, ainda vou comer todos os Lays)

Outro internauta apontou que a escolha de comer batatinhas durante o show não era por acaso. Ele explicou:

Comer batatas fritas gordurosas é na verdade um velho truque de estúdio de gravação para cantores. Pode ajudar a lubrificar as cordas vocais.

Entre os comentários, um fã declarou que Billy Corgan não tinha com o que se preocupar. Ele argumentou:

Ele merece cara. [kurt] Cobain, Layne [Staley], [Scott] Weiland, [Chris] Cornell… todos se foram. Se você ainda está aqui daquela época, mas ainda está fazendo algumas fotos de rádio e fazendo turnês lucrativas… você merece.

O Smashing Pumpkins está trabalhando em uma nova produção que irá funcionar como uma continuação do clássico disco Mellon Collie And The Infinite Sadness (1995) e de Machina/The Machines of God (2000), saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!