Key Alves revela medo do Michael Jackson e diz ter visto astro no espelho do BBB23
Reprodução / Twitter | Wikimedia Commons

A jogadora de vôlei Key Alves, que está participando do BBB 23, revelou aos seus colegas de confinamento um medo bastante inusitado.

Recentemente, ela contou no reality que sente aflição do astro Michael Jackson e declarou que esse trauma a acompanha desde os nove anos de idade. Ao falar sobre o assunto com os brothers, ela disse:

Eu peguei pavor, fui parar na psicóloga. Ele fez tipo uma hipnose para eu tentar esquecer a imagem dele, não perder o medo dele. Hoje, eu não consigo lembrar o rosto dele.

Mas parece que essa suposta hipnose não deu muito certo, já que na madrugada desta terça-feira (31), ao se preparar para dormir, Key disse ter visto o Rei do Pop no espelho da casa:

Eu olhei pro espelho e vi o Michael Jackson correndo.

Que situação!

Key Alves revela medo de Michael Jackson

Ao explicar o medo aos amigos de confinamento, a jogadora contou a Gustavo Benedeti, Cezar Black e Gabriel Santana que certa vez teria visto Michael Jackson em uma van em Bauru (SP):

Nem consigo ver as músicas no TikTok. Eu já passo. Eu posso estar muito louca, mas eu tenho tanto medo dele que já o vi numa van lá em Bauru. Ele dentro de uma van preta.

Depois de Gabriel afirmar que “tem muita gente que tem medo dele”, Key declarou que tem sonhos constantes com o falecido músico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!