Kendrick Lamar em Las Vegas, 2015
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock

O rapper Kendrick Lamar pode estar negociando uma volta ao Brasil para se apresentar na segunda edição brasileira do Primavera Sound, em São Paulo.

Como contou o Rap+, o artista, que lançou o elogiado álbum Mr. Morale & The Big Steppers no ano passado, ainda não tem sua vinda acertada, mas as conversas parecem bastante avançadas. A informação é do portal Melomaniacos, que costuma falar sobre shows no país.

Em 2022, o mesmo festival foi responsável pela primeiro show do rapper Travis Scott no país. Vale lembrar que Kendrick já se apresentou por aqui ao subir no palco do Lollapalloza Brasil em 2019.

Aguardamos novidades sobre este possível retorno!

Kendrick Lamar já está escalado para o Primavera Sound na Espanha

Como a gente te contou aqui no final de Novembro, as edições 2023 do Primavera em Barcelona e Madri entre os dias 1 e 10 de Junho contarão com Lamar no line-up, o que se torna mais um motivo para acreditar que ele pode desembarcar por aqui neste ano.

Entre as atrações principais dos eventos espanhóis também estão nomes como Blur, RosalíaDepeche Mode, Pet Shop BoysROSALÍAHalseyCalvin Harris, Turnstile, Bad ReligionThe Mars VoltaSt. VincentManeskinFKA twigsGhost, PushaT, Le Tigre e muitos outros.

A versão brasileira do Primavera Sound em 2023 ainda não tem data definida para acontecer.

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar explica a experiência de sua nova turnê: “Beethoven do gueto”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!