Primavera Sound anuncia line-up de peso para mais uma edição dupla na Espanha
Reprodução / Twitter

O incrível Primavera Sound acaba de anunciar o line-up de uma edição dupla de seu festival que acontece na Espanha no ano que vem.

O evento retorna a Barcelona nos dias 1 a 3 de Junho e vai pela primeira vez a Madri entre 8 e 10 do mesmo mês com diversos nomes de peso em seu cartaz, passando por vários gêneros musicais.

Entre as atrações principais estão nomes como Blur, Kendrick Lamar, Rosalía, Depeche Mode, Pet Shop Boys, ROSALÍA, Halsey e Calvin Harris.

Outros nomes de destaque no line-up são Turnstile, Bad Religion, The Mars Volta, St. Vincent, Maneskin, FKA twigs, Ghost, PushaT, Le Tigre e muitos outros, como você pode conferir ao final da matéria. Nos pôsteres, os artistas que estão na cor vermelha se apresentam apenas no festival de Barcelona, enquanto os da cor amarela só se apresentam em Madri.

Do Brasil, tocam no festival a banda Terno Rei e Arthur Verocai, que estará presente exclusivamente na edição de Barcelona.

Primavera Sound Barcelona-Madri

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quinta-feira, 1º de dezembro, às 8h do horário de Brasília através do site oficial do Primavera Sound.

As entradas custam a partir de 275 euros, cerca de 1500 reais. Confira os valores de todos os ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!