Dazaranha e Di Ferrero, do NX Zero
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que o NX Zero foi a primeira atração confirmada do festival MITA para a edição de 2023, e, neste final de semana, o vocalista Di Ferrero participou do show da banda Dazaranha no Hard Rock Live Florianópolis, em Santa Catarina.

Em determinado momento da apresentação, Di surgiu no palco para cantar “Razões e Emoções”, faixa presente no álbum autointitulado de sua banda lançado em 2006.

Como foi mostrado em vídeo compartilhado nas redes sociais, a execução da faixa com direito a um violino no palco fez muitos fãs lembrarem do Yellowcard. Para quem não sabe ou não se lembra, o grupo americano ficou conhecido por ser um dos poucos do Pop Punk a ter um violinista em sua formação.

Confira ao final da matéria ou clicando aqui um trecho da apresentação de Ferrero junto com o Dazaranha!

NX Zero no MITA 2023

Há poucas horas, foi divulgado o line-up da segunda edição do MITA, festival que será novamente realizado no Rio de Janeiro e São Paulo entre dois finais de semana.

A edição carioca acontecerá primeiro, nos dias 27 e 28 de Maio, no Jockey Club, enquanto as datas do evento na capital paulista foram marcadas para 3 e 4 de Junho, no Novo Anhangabaú.

Além do NX Zero, a programação do MITA trará shows de Lana Del Rey, Florence + The MachineThe Mars Volta, HAIM, BADBADNOTGOOD, Flume, Jorge Ben Jor, Jehnny Beth e muito mais.

Vale lembrar que o incrível The Mars Volta, de Cedric Bixler-Zavala Omar Rodriguez-Lopez, ficou em primeiro lugar na lista com os 50 Melhores Discos Internacionais de 2022 no TMDQA!

LEIA TAMBÉM: Capitaneado por Gee Rocha (NX Zero), ONDALUA apresenta o ótimo single de estreia “Luz”

 

Ver essa foto no Instagram

 

clicando aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!