ONDALUA
Crédito: reprodução

ONDALUA, novo projeto musical liderado por Gee Rocha, lançou nas plataformas digitais o single de estreia “Luz”.

O guitarrista do NX Zero faz dupla com Digão Bessa, ex-vocalista da Dnaipes e compositor de sucessos como “Adrenalizou” (Vitor Kley), “Só Pensando em Você” (Zeeba, Mallu Magalhães) e “Honra” (Cali, Sérgio Britto).

Os dois artistas se conheceram há dez anos no estúdio Midas, do produtor musical Rick
Bonadio. Na época, Gee, além do NXZero, produzia e empresariava a banda da qual Digão era vocalista.

“Foi uma parceria musical muito foda e mais que isso a gente ficou irmão ali. Nessa época, ele estava gravando o álbum Norte, do NX, no Rio, e deixou a chave do apartamento dele com a gente. Eu não faria isso!,” conta Digão.

“Desde quando eu conheci o Digão, o talento que ele tem, o jeito que ele escreve (…) a gente tinha essa vontade de trampar juntos,” completa Gee.

ONDALUZ

O projeto ONDALUZ surgiu durante a pandemia e, desde então, foram dois anos para encontrar a sonoridade perfeita e dar a cara que o trabalho precisava ter.

“A letra dessa música foi escrita pro filho do Digão, João Miguel”, revela Gee, que já venceu um Grammy Latino e também é produtor musical e compositor de hits como “A Morte do Autotune” (Matuê), “Milk & Honey (Tropkillaz, Aloe Blacc) e “Sem Ninguém” (Luccas Carlos).

Ouça abaixo!

LEIA TAMBÉM: Molho Negro lança clipe deliciosamente estranho para “Não Nasceu Para Brilhar”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!