NX Zero
Reprodução/Instagram

Agora é oficial: o NX Zero está de volta!

Como havíamos contado por aqui, a banda divulgou nos últimos dias um teaser mostrando que algo estava por vir. A confirmação veio com o anúncio da participação do grupo formado por Di FerreroDani WekslerGee RochaFi Ricardo e Caco Grandino no MITA Festival 2023.

Encerrando um hiato que vinha desde 2017, o quinteto é a primeira atração do line-up do festival e estes são os únicos shows anunciados pelo grupo desde então, já que o MITA acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Por enquanto, ainda não se sabe se o NX fará outras apresentações ou se o retorno será apenas para estas performances, mas é claro que a esperança dos fãs é por uma turnê maior e, quem sabe, até novas músicas.

Vale ficar ligado!

NX Zero no MITA 2023

Após uma edição de estreia de muito sucesso em 2022, o MITA promete expandir seus horizontes em 2023. Neste ano, o festival acontece nos dias 27 e 28 de Maio no Rio de Janeiro e nos dias 3 e 4 de Junho em São Paulo, e já está confirmado que o NX Zero irá se apresentar em ambas as edições.

Abaixo, você confere o vídeo desse anúncio. Vem aí demais!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MITA Festival (@mita.festival)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!