Clipe de
Reprodução / YouTube

Ao que tudo indica, a tão esperada cinebiografia da lendária Madonna não está mais sendo produzida.

De acordo com informações da Variety (via CoS), o filme da Universal Pictures que seria dirigido pela própria Rainha do Pop foi descartado após o anúncio de sua turnê mundial.

No ano passado, a cantora revelou que estava co-escrevendo o roteiro do filme biográfico junto com Diablo Cody, conhecida pelo sucesso Juno. Ela chegou a explicar que estava tendo dificuldades para encurtar seu roteiro e afirmou que assumiu a direção do filme para que “homens misóginos” não estragassem sua história.

Em 2022 também foi anunciado que, depois de uma disputa com nomes como Sydney Sweeney (Euphoria), Florence Pugh (Midsommar) e Barbie Ferreira (Euphoria), a atriz Julia Garner, estrela de Ozark e Inventing Anna, havia sido escolhida para dar vida a Madonna nas telonas.

Que pena!

Cinebiografia de Madonna é interrompida

Apesar de todas as informações sobre o filme, segundo as fontes do portal norte-americano, o “único foco” de Madonna neste momento é a sua próxima turnê mundial “Celebration Tour”.

Como falamos anteriormente, a jornada que conta com mais de 30 datas irá comemorar os 40 anos da artista na indústria da música. Saiba mais detalhes aqui.

Depois do anúncio na semana passada, os ingressos dos shows de cidades como Nova York, Londres, Paris e outras esgotaram em minutos.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!