Madonna em 2014
Foto da Madonna via Shutterstock

Madonna voltou a falar sobre a sua aguardada cinebiografia, que foi anunciada em 2020.

Em uma nova entrevista à Variety (via Rolling Stone), a estrela do Pop compartilhou detalhes sobre sua decisão de assumir a direção e o roteiro do longa, que será estrelado por Julia Garner. Ela declarou:

Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Foi também um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então eu coloquei meu pé na porta e disse: ‘Ninguém vai contar minha história além de mim’.

Sobre o encaminhamento da produção, a cantora explicou:

Eu tenho um roteiro muito longo que é muito difícil de encurtar. Eu tenho reduzido isso, mas é como cortar meus membros.

Há cerca de dois anos, foi anunciado que Madonna iria coescrever o roteiro de sua cinebiografia em parceria com Diablo Cody, conhecida pelo bem sucedido Juno.

Cinebiografia de Madonna

Anteriormente, te falamos aqui que Julia Garner foi a favorita entre as artistas que estavam sendo cotadas para interpretar a icônica cantora nos cinemas, incluindo outras candidatas excelentes como Sydney Sweeney, de Euphoria.

Ao que tudo indica, a atriz conhecida por suas personagens em Ozark e Inventando Anna aceitou oficialmente o papel de Madonna no início deste mês.

A experiência de Madonna como diretora vem dos filmes Filth and Wisdom, de 2008, e We, de 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar