Madonna em NY
Reprodução/Instagram

A icônica Madonna anunciou que fará uma nova turnê mundial para apresentar “quatro décadas de mega sucessos”.

A revelação de sua “Celebration Tour” foi feita através de um vídeo publicado pela cantora em sua conta do Instagram nesta terça-feira (17).

No registro, a artista conta com a participação de Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Diplo, Bob the Drag Queen, Kate Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, Eric Andre e termina com a humorista Amy Schumer desafiando Madonna a sair em turnê e apresentar suas músicas mais famosas, como você pode ver ao final da matéria.

A excursão inicialmente passará por 35 cidades, com a presença do convidado especial Bob the Drag Queen, e começará na América do Norte em 15 de julho, na Rogers Arena em Vancouver, com paradas em Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles e muito mais.

A Rainha do Pop também irá se apresentar na Europa antes de encerrar sua turnê em 1º de dezembro. Até o momento, a cantora não anunciou nenhuma data no Brasil, mas há vários rumores de que a turnê pode ser a maior da carreira dela e ganhar novas apresentações no futuro.

Resta aguardar! Por enquanto, a lista completa de datas e cidades assim como informações sobre os ingressos estão disponíveis no site oficial de Madonna.

Nova turnê mundial de Madonna

Nos shows da turnê, Madonna deve apresentar seus maiores sucessos desde seu álbum de estreia autointitulado de 1983 até seu disco mais recente, Madame X, lançado em 2019. Em um comunicado enviado para a Page Six, ela falou sobre o que vem por aí:

Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam.

Ao longo de seus quarenta anos de carreira, a artista acumulou uma série de hits incluindo faixas aclamadíssimas como “Like a Virgin” (1984), “Material Girl” (1985), “Like a Prayer” (1989), “Vogue” (1990), “Music” (2000) e “Hung Up” (2005), todas provavelmente presentes no repertório desses shows inesquecíveis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!