Paramore -
Reprodução/YouTube

A gente te contou aqui sobre o novo single do Paramore e o retorno do grupo para um novo álbum e turnê.

Como parte desta retomada da atividade da banda, a vocalista Hayley Williams, o guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro concederam uma longa entrevista à revista Billboard para falar sobre a carreira deles.

Em determinado momento da conversa, York chamou o próprio grupo de “irritante” ao comentar sobre o espírito de superação do Paramore em meio aos traumas que se apresentaram nos últimos anos (via Paramore Brasil):

Nesse ponto, eu nem sei mais como ainda estamos fazendo isso. Parece que estamos lutando contra a sorte toda vez — sinceramente, acho que somos a banda mais irritante do mundo, porque estamos sempre tipo, ‘Superamos isso, e agora vamos fazer um álbum’.

Hayley seguiu pelo mesmo caminho e se mostrou empolgada com o futuro, dando detalhes sobre o processo de gravação do novo disco:

Temos sido muito sortudos. Sempre teremos queixas — é uma indústria — mas sabemos que temos sido sortudos. É mais do que fato que é hora de terminarmos algo. E é a hora de saber que não estamos mais fazendo a mesma merda que fazemos desde adolescentes. Será bom começar um novo livro. Sabe, não é mais um capítulo do livro antigo. É um livro todo novo. Estou animada.

No papo, o trio também falou sobre o hiato que incomodou seus fãs por tanto tempo. Hayley disse que se diverte com a situação:

É engraçado — todo mundo sempre pensa que a banda acabou. É sempre tipo, ‘Será que eles vão voltar mesmo ou não?’

Farro completou dizendo que a banda “adora manter o suspense”, e York finalizou explicando que é “surpreendente toda vez” observar essa reação do público. É muita paixão!

Novo disco do Paramore e turnê

O novo álbum do Paramore, This Is Why, tem lançamento marcado para 10 de Fevereiro. No mês seguinte, a banda retornará ao Brasil para shows no Rio de Janeiro e São Paulo.

A primeira data é 9 de Março, no Qualistage, na Barra da Tijuca, e depois o grupo seguirá para a capital paulista para se apresentar nos dias 11 e 12 de Março no Centro Esportivo Tietê.

LEIA TAMBÉM: “Não me atrevo”: Hayley Williams explica por que não toca guitarra com o Paramore

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!