Paramore
Foto por Zachary Gray

Olha o Paramore de volta pra nos dar mais um gostinho do que vem aí em seu novo disco!

A banda liderada por Hayley Williams acaba de liberar o single “C’est Comme Ça”, terceira prévia do álbum This Is Why que volta a mostrar a direção mais Punk do grupo com um toque dançante, que remete a grupos clássicos e modernos como Talking Heads e Bloc Party.

Para essa canção especificamente, Hayley contou em entrevista a Zane Lowe, do Apple Music, que se inspirou em Dry Cleaning e Yard Act:

Eu vinha ouvindo muito Dry Cleaning e Yard Act e só artistas que falam bastante por cima de músicas ótimas, descoladas. Então acho que eu estava me sentindo poética e me sentindo um pouco crítica de mim mesma e fundi todas essas coisas.

Em um comunicado à imprensa, ela acrescentou:

Eu estou tentando me ‘desviciar’ de uma narrativa de sobrevivência. A ideia da ruína iminente é menos catastrófica pra mim do que não saber nada sobre o futuro ou a minha parte nele. Os caras e eu estamos em lugares muito mais estáveis nas nossas vidas do que jamais estivemos. E de alguma forma isso, pra mim, é algo difícil de se ajustar.

Você pode ouvir “C’est Comme Ça” pela playlist TMDQA! Alternativo, disponível ao final da matéria ou clicando aqui, ou conferir o lyric video da canção logo abaixo.

This Is Why será lançado na íntegra no dia 10 de Fevereiro.

Paramore – “C’est Comme Ça”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!