Centenário Warner Bros.
Crédito: divulgação

Para comemorar o centenário da Warner Bros. Studios, a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment lançou o projeto Candlelight: 100 Anos da Warner Bros..

A série celebra o aniversário do estúdio com concertos internacionais que passarão por 100 cidades em todo o mundo no dia 24 de Abril.

A iniciativa apresenta músicas de filmes premiados e programas de televisão inesquecíveis do catálogo da Warner Bros. através de uma experiência musical única em espaços de tirar o fôlego, como catedrais, teatros, museus e jardins com maravilhosos cenários à luz de velas.

O Brasil será representado no projeto por São Paulo, que fará parte desta celebração exclusiva junto com outras cidades icônicas do mundo como Nova York, Londres, Paris, Cingapura, Milão e Cidade do México.

Mais locais serão anunciados posteriormente, incluindo Los Angeles e eventos adicionais na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

Entre os filmes contemplados pela iniciativa estão clássicos como O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), O Mágico de Oz (1939) e Casablanca (1942). Já entre as séries de televisão que aparecerão no projeto está a emblemática Friends, que marcou toda uma geração entre os anos 1990 e 2000.

Imperdível!

Concerto pelos 100 anos da Warner Bros.

Peter van Roden, vice-presidente sênior da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, falou sobre a série de concertos:

Dos musicais que conhecemos e amamos aos icônicos filmes e séries de televisão que moldaram gerações, a Warner Bros. há muito é líder em entretenimento e estamos entusiasmados em trazer este evento inesquecível para nossos fãs e amantes da música de todo o mundo para homenagear esta ocasião importante.

O evento será realizado no Theatro São Pedro, em São Paulo, e você pode garantir seu ingresso neste link.

Serviço – Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.

Onde: Theatro São Pedro
Data e Horários: 24 de abril às 19h e 21h
Músicos: Quarteto de Cordas – Monte Cristo Coral & Orquestra

Programação:
O Mágico de Oz – “Over the Rainbow” (1939)
Casablanca – “As Time Goes By” (1942)
Cantando na Chuva – “Singin’ in the Rain” (1952)
Nasce uma Estrela – “The Man That Got Away” (1954)
Scooby-Doo – “Theme Song” (1969)
A Fantástica Fábrica de Chocolate – “Pure Imagination” (1971)
O Exorcista – “Música Tema (Tubular Bells)” (1973)
Purple Rain – “Purple Rain” (1984)
Batman – “Tema Principal” (1989)
Friends – “I’ll Be There for You” (1995)
Selena – “Dreaming of You” (1997)
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel Suite (2001)
Harry Potter e o Cálice de Fogo – “Hino de Hogwarts’” (2005)
A Origem – “Time” (2010)
O Homem de Aço – “Flight” (2013)
Mulher-Maravilha Suite (2017)
Nasce uma Estrela – “Shallow” (2018)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!